segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aprendí com o tempo

Aprendí com o próprio tempo que ele é implacável, e não deixa de seguir seu curso simplesmente porque paramos no meio do caminho...
Aprendí que as oportunidades não devem nunca ser desperdiçadas, pois elas podem passar e nunca mais voltar...
Aprendí que sou dona dos meus sonhos e que ninguém tem o direito de planejá-los por mim sem que eu permita
Aprendí que as decisões que tomamos no presente podem afetar e muito o nosso futuro
Aprendí que amigos verdadeiros, são como jóias: raros, mas não tão difícil de encontrar.
Aprendí que nem toda pessoa que me abraça e me sorrí, é meu amigo...mas posso amá-la, mesmo assim pois somos obra do mesmo criador...
Aprendí que podemos escolher as sementes que iremos plantar, mas nunca sabemos se estamos preparados para a colheita
Aprendí que há tanta coisa a aprender nesse caminho que se chama vida...
E principalmente: aprendí a agradecer a Deus pelo simples fato de despertar pela manhã e descobrir que ainda estou viva para continuar aprendendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário