sábado, 7 de novembro de 2009

Um dia desses...uma mensagem toca o coração


Estava ouvindo um pastor pregar e ele falou o seguinte: "Você está aqui hoje, certamente porque um dia alguém orou por você", imediatamente pensei: como alguém orou por mim, se na minha família ninguém conhecia o Evangelho? Se praticamente a primeira pessoa a conhecer o Senhor Jesus na minha casa fui eu mesma? Na mesma hora meu pensamento foi cortado pela imagem de outro pregador, outra mensagem que dizia: "trazendo à memória aquilo que nos dá esperança" e lembrei: quando eu tinha 10 anos de idade, tive um sonho com Jesus onde Ele estava separado de mim por uma cerca de arame farpado. No sonho Ele me dizia que as pessoas o crucificavam todos os dias quando negavam o seu amor... engraçado faz tanto tempo e nunca conseguí esquecer ou entender aquele sonho até ouvir essa pregação, porque lembrei que após o sonho pela manhã, foi um rapaz lá em casa tentar pregar o Evangelho pra minha família e de repente todos fugiram, só eu fiquei pra dar atenção. Llembro que ele me deu uma cópia do salmo 23, que eu guardei como uma relíquia e depois tentei mostrar para minha professora toda contente, pois afinal um trecho da Bíblia Sagrada deveria ser uma coisa muito importante, mas ela simplesmente ignorou... Hoje me passou imediatamente pela cabeça a imagem de todas as vezes que alguém tentou falar de Jesus pra mim, foi como se Deus estivesse respondendo a minha pergunta. Entendi que foram aquelas pessoas de tanto tempo atrás que oraram por mim e 18 anos depois o Espírito do Senhor conseguiu abrir meus olhos e tocar meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário