sábado, 26 de março de 2011

Registros...

Esses dias eu estava pensando em como a tecnologia nos faz avançar no tempo, mas ao mesmo tempo nos faz esquecer ou ignorar momentos preciosos que deveriam ser guardados em algum lugar onde pudesse perdurar...Onde registrei os primeiros passos do meu filho, ou suas primeiras palavras? são coisas pequeninas, detalhes que jamais deveriam ser ignorados. Lembra do album do bebê? era um prazer pra toda familia, anotar tudo sem deixar passar nada, mas hoje meu álbum é digital, e tenho corrido tanto que não "tenho tempo" de anotar esses pequenos momentos...meu filho teve um atrazo de fala e agora fala pelos cotovelos, outro dia ele estava chamando lagartixa de jacaré, camarão de tubarão e papagaio de pacagáio...rsrs...não tive um álbum para registrar tudo isso e é tão pouco tempo pra sentar em frente ao computador e guardar essas relíquias..sim, pois daquí a pouco ele vai crescer e esses detalhes vão ficar pra trás por falta de registro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário